Olá pessoas charmosas!

Como estou em processo de mudança, decidi mostrar pra vocês algumas ideias úteis e criativas para o nosso lar!
Eu estou amando a mudança, apesar de estar um pouco cansada! Mas nada melhor do que ir para nossa casa própria, não é mesmo?

Fui em algumas lojas para saber quanto ficaria para colocar um armário planejado em meu apto, e percebi que eu e meu esposo não estávamos em condições no momento para colocar um armário planejado! 
Então tivemos a brilhante ideia de reformar o nosso armário e adaptar o mesmo em nosso apto. Podemos dizer que foi muito bem planejado, porque pra encaixar ele em nosso apto tivemos um planejamento e tanto. rsrsrs 

Vou mostrar pra vocês o antes e o depois do meu armário reciclado, adorei o resultado e espero que vocês gostem!


 Meu armário




 Em processo de reforma!




Uma bagunça de dar medo!!!




Alguns dias depois!











Esta mesinha eu adorei!

Utilizamos o antigo tampo do balcão para fazer esta mesinha que tem duas mãos francesas para dar apoio e quando não estamos utilizando é  destravar.

1 comentários:

Michele Alves disse...

vc pintou ? Qual tinta usou ?

Postar um comentário