Olá amigas e amigos..... Tão feliz  com nosso Blog que não para de surgir assuntos...hehehehe
Mais vou me reorganizar e postar cada coisa de uma vez.....
Mais uma coisa que gosto mesmo é ser chamada de ecologicamente correta.......kkkkkkkkk
Como???? Simplesmente  não mandar para o lixo coisas que com uma boa dose de criatividade,fica Show.....
E nada que a nossa "amiga NET "  não nos ajude..... Esses dias de bobeira na frente do PC vi cada coisa maravilhosas....
Dá uma olhada e vê se vcs não concordam comigo?????
 
 
  

 
 
Olha ...simplesmente lindo...simples( eu gosto disso) e barato.....(melhor parte) hehehehe
 
 
 

 
 
Essa " divisória" é o máximo né? para separar ambientes.. Feita com disco de vinil....Ahhhhhhhh não tem disco de vinil?????? Dá pra fazer com algum tipo de papel firme.....  dá até pra aproveitar os cd´s e dvd´s riscados né????Tem que usar a cuca.... pode colocar contact( esse eu adoro) para dar uma colorida....To pensando aqui....  vou mostra isso a uma amiga,tá de Apto novo acho que ela vai adorar...
 
 
 



 
Meu deus ...isso é muito lindoooooooo!!!!!!!!!! Olhando da vontade de sair fazendo tudoooooooooooo,Essas imagem sem palavras, nem precisa de passo a passo ( mais vou falar assim mesmo). 

Esse porta retrato que compramos em lojas de 1,99 simplesmente pintamos com tinta de nossa cor ( eu uso tinta de parede) depois que descobri que pinta quase tudo..... E utilizamos botões usados ou velhos que ficam sempre jogados em algum cantinhos sempre esperando sua vez..... Fantástico...




Veja mais idéias....









413902 Decoração com material reciclado dicas ideias 3 Decoração com material reciclado: dicas, ideias 



Bom vou nessa....   Ate mais espero que gostem.... Bjs Rezende
 
( essas imagem foram usadas apenas para inspiração...foram todas retiradas  da internet)

0 comentários:

Postar um comentário